Promoção da Saúde Mental no Ensino Superior: Um Desafio Coletivo

Teve lugar, no dia 21 de maio, o 1º seminário sobre Saúde Mental no Ensino Superior no Politécnico de Portalegre, promovido pelo programa 2ProSMES

Dirigido a profissionais e estudantes, o evento teve como principal objetivo fomentar a reflexão e o debate em torno da relevância da promoção da saúde mental no contexto do ensino superior, salientando os diversos desafios que se colocam neste domínio.

Num ambiente intimista e participativo, o seminário integrou momentos de diálogo, testemunhos de estudantes e debates sobre políticas, desafios e estratégias de apoio, proporcionando aos participantes uma visão abrangente e esclarecida sobre as problemáticas contemporâneas associadas à saúde mental, com especial incidência na realidade vivida pelos estudantes do Politécnico de Portalegre.

O seminário reiterou a necessidade de continuar a investir em ações de sensibilização e formação na área da saúde mental, reforçando assim, o compromisso assumido pelo Politécnico de Portalegre.

https://www.flickr.com/photos/politecnicodeportalegre/

11 comentários em “Promoção da Saúde Mental no Ensino Superior: Um Desafio Coletivo

  1. Pingback: metoclopramide for dogs

  2. Pingback: doxycycline 100 mg for sinus infection

  3. Pingback: sertraline hcl 25 mg

  4. Pingback: lasix 40 mg

  5. Pingback: sildenafil 100mg usp

  6. Pingback: doxycycline hyclate how to use

  7. Pingback: amazon minoxidil beard

  8. Pingback: bupropion xl generic manufacturers

  9. Pingback: toradol general information

  10. Pingback: terbinafine rare side effects

  11. Pingback: ivermectin patient questions

Os comentários estão fechados.