
No próximo dia 1 de junho, a Equipa 2ProSMES vai realizar uma sessão de Yoga ao Ar Livre!
Esperamos por ti no Campus Politécnico, junto ao lago, a partir das 15h30.
Vem relaxar, respirar fundo e aproveitar um momento de bem-estar em contacto com a natureza!